sexta-feira, 24 de julho de 2015

Um pedido de desculpas

Quero fazer um pedido de desculpas publicamente por não ter me referido antes ao apoio dado pelo blog "Passadiço Virtual". 


Não foi intencional, mas falhei pelo esquecimento. Agora venho admitir a falha e reconhecer o grande apoio que foi dado ao projeto pelas postagens feitas pelo Fernando, todas as vezes que lhe enviava. Dias atrás mesmo, enviei mensagem a ele, contando do lançamento, mas..... ao mencionar os apoios recebidos, não me referia ao apoio do Passadiço Virtual! Que falha! Me desculpe, Fernando!

Faço esta postagem com esta intenção - pedir desculpas e ao mesmo tempo, agradecer ao Fernando pela parceria, sempre pronto a ajudar; ele que me ajudou também a construir este blog, na época. 

Mas pelo que eu conheço do Fernando, acho que será capaz de compreender e aceitar minhas desculpas. Fernando: muito obrigado pelo apoio no Passadiço Virtual, um veículo de comunicação importante e idôneo.





Grande abraço 

Ricardo

Um comentário:

  1. Ricardo,
    Não há motivo para se desculpar.
    Nós que lhe agradecemos pelo exemplo de luta pela preservação de nosso patrimônio e por uma cidade melhor.
    O Passadiço Virtual é um espaço aberto a este tipo de iniciativa e estará sempre disponível para colaborar. Grande e fraterno abraço.

    ResponderExcluir