segunda-feira, 20 de julho de 2015

Primeiro dia no canteiro de obras

Pessoal, na segunda feira, hoje, dia 20 de julho, a Oficina de Calceteiros / Acerta Pedra foi muito legal. Muitos amigos passando, me cumprimentando, me senti apoiado por todos eles. Quero então, compartilhar com vocês algumas fotos do que ocorreu hoje; estou em casa com os pés doendo, mas como mesmo disse um dos carinhas lá, ao me ver chegar de chinelo, de manhã: "opa! de chinelo não pode nem entrar aqui - olha o acidente" e ele tem razão - fiquei fora e de tarde, fui com tênis, com pé doendo e tudo, mas valeu muito a pena. tem um monte de fotos, mas vou postar algumas só. Do início, e depois do final da tarde, quando já havíamos retirado 99% das pedras que precisamos retirar. Amanhã, é o dia de retirar terra para colocar uma outra, mais cascalhenta, para compactar e só então, nas quarta feira, começarmos para valer, o assentamento das pedras, desta vez, bem alinhadinhas, niveladas e reconstituindo o traçado original.
Aguardo todos vocês lá!
Um abraço.
Eu de camisa amarela. À minha direita, Balbino; à minha esquerda, Tarcísio. Agachado, de camisa branca, Adilson, o encarregado da turma da prefeitura e atrás dele, em pé, Aderilson, representante da COPASA






Início da retiradas das pedras - foi rápido - muita gente trabalhando!



De tardinha, quase retirando tudo

Após a segunda feira, garrado - retiramos tudo, faltou tirar uma ou outra pedra. Amanhã vamos retirar uma camada de terra de mais ou menos uns 15 cm e depois colocar uma outra, compactar, já preparando para a recolocação das pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário